domingo, setembro 28, 2003

LUX party all night!!!

Isto devia ter sido escrito logo no sábado de manhã, quando ainda corria uma adrenalina (ou será morfina? ah ah. Isto foi uma private, não se sintam mal se não perceberem) no meio de todo o sono e da vontade de me deitar, mas como agora estou para aqui ouvir o que já arranjei de electro pop, clash e mais_o_que_queiram_acrescentar_ao_electro, como que me está a aparecer uma adrenalina, vou escrever qualquer coisa!

PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY!

Sexta à noite, aniversário de Santos (hospedeiro utilizado por Saigone Man). Vamos jantar ao restaurante Ti Lurdes. Homem de bigode, adiante tratado por bigodes, parece bastante stressado e insiste para que se escolha a comida, faltam pessoas, bigodes em desespero lá consegue convencer santos e começa tudo a escolher. A comida era comida, o vinho era aceitável. A primeira garrafa, apesar de parecer vinho para temperar a carne, lá se bebeu. A segunda também se bebeu, claro, mas parecia que tinha um paladar a margarina!! Seria apenas imaginação? Colaço confirma a teoria da margarina. Pede-se então um clássico: casal garcia. Dou um golo e sabe-me a "armário" (Não, ainda não experimentei comer armários), tipo quando um copo está muito tempo fechado dentro de um armário e o cheiro da madeira se entranha no copo. Pensei para mim que seria do copo, pois era outro, mas depois no copo habitual soube-me novamente a "armário". Mais ninguém se queixa. Desta vez, nem Colaço confirma a minha teoria. Acho que provavelmente sou é um esquistoide_da_merda, mas não vamos falar disso agora! Acabou-se a janta, para onde vamos?! LUX party night!!!

Arrive to a new world: Club Kitten @ LUX

À entrada perguntam-nos por convite. A resposta é "Não.". Sabem qual é o programa para hoje? "Não." Deixam-nos entrar na mesma. Era isso que queriamos!!! Lá dentro, uma bebida, conversa, passa o tempo, até que começa a música com o DJ Kitten. Um electroclash, pop e tudo_mais_que_já_disse_em_cima_que_se_pode_acrescentar_ao_electro. Começam a aparecer personagens pelo meio. Não personagens daquelas parvas que aparecem em todo o lado, tipo sacóres (isto é para ser fonético, não é para estar bem escrito) e pitas e putos parvos e gajos cheios de estilo e cromos, mas sim personagens diferentes. Tipo alguém com uma espada como a do He-Man (não me lembro se é assim que se escreve), cabelereiras berrantes, combinações incoerentes de calças, saias, sapatos, ténis, tshirts e tudo mais que se possa pensar. Tudo junto fazia-me pensar que estava num sitio qualquer futurista, num filme de ficção cientifica, sei lá! Algo diferente de onde quer que já tenha estado.

PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY!

Todas aquelas projecões, a música, os personagens, os sofás, os puffs, uma mescla fantástica!! Fiquei maravilhado! Com uma grande vontade de voltar a ver Club Kitten! Quem sabe se não já na próxima vez que lá forem?

PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY!

Como não podia deixar de ser, a banda sonora deste post está a ser altamente influênciada por esta experiência: Entre outras faixas: FischerSpooner - Emerge, Peaches - Fuck the pain away, Peaches - Rock Show, Ladytron - Playgirl, entre outras.

PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY! PLAY!

KRUSHEV

Sem comentários: