domingo, setembro 07, 2003

Mais um Blogue. Isto já parece as festas que a TVI faz, por tudo e mais alguma coisa...

Primeiro que tudo olá!

Este é o primeiro de muitos, alguns ou talvez mais nenhum post que aqui vou colocar, quando me der na cabeça. Talvez no espaço livre entre mandar um fax e esperar que o BUS chegue.
"Lá está mais um a escrever toda a merda que lhe vem à cabeça..."
Ah pois é meu amigo, quem te mandou aparecer aqui? Se não gostas bye bye Maria Ivone!!! Eu se calhar também não gosto de estar a ler a merda dos outros, mas quando sou eu a escrever até que dá gosto! Pode funcionar como uma terapia, quem sabe? Talvez os médicos, que hoje num hospital qualquer, já estão com mais uma greve.

Mas adiante!! Vamos lá é falar deste grande projecto que é o Krushev Saigone Man Productions. Afinal o que é isto? ISTO VAI SER A REVOLUÇÃO, O FUTURO!!! Idealizado para um começo com curtas-metragens altamente inovadoras, diferentes, com uma visão muito subjectiva do mundo e de humor refinado, decidimos começar antes com isto do Blogue pois temos falta de material, tipo câmara de video e tal (já agora se alguém quiser disponibilizar alguma, é só dizer!) e os Blogues são grátis e estão à mão de semear.
Primeiro há a salientar que a Krushev Saigone Man Productions é tipo um renascer das cinzas de um projecto antigo, de nome Productions, que tinha com outro amigo meu, que por acaso também se chama Bruno, mas que por dificuldades orçamentais e por na altura nem se falar em Blogues, ficou em banho-maria.
Mas depois do Blogue e das curtas-metragens, o que virá? Virá um Partido! É apenas uma questão de arranjar assinaturas. Um partido politico inspirado na razão de ser da KSM Productions. Mas é melhor ainda não adiantar muitos pormenores, vamos antes falar de coisas em concreto, como este Blogue. Este Blogue vai ser para falar das nossas vivências no dia-a-dia, dos vários encontros de 3º grau, ou talvez mais, que só quem anda de transportes púlbicos conhece, das nossas grandes reuniões de estudo no ISELE (qualquer semelhança de nomes com a realidade é pura coincidência), das nossas mágoas, das nossas alegrias, do que comemos ao almoço, da cena parva que o BabaluE fez naquele dia, do tempo que demoramos no wc, do vomitado de ontem, enfim é melhor parar, porque já está a ir para o nojento e acho que já todos perceberam que resumidamente se vai falar de TUDO!!!

Agora que o objectivo do Blogue já está demonstrado, vamos então à apresentação dos seus personagens: Krushev (eu, o Jorge) e Saigone Man (ele, o Santos). Krushev nasceu no Bloco de Leste, não se sabe bem em que país. Começou de baixo, a tratar do gado numa das grandes cooperativas agricolas sovieticas (oh que saudades desses tempos...). Devido à elevada qualidade da carne, grande quantidade de leite e ovos, que a cooperativa disponibilizada (há que lembrar que na altura ainda niguém sabia dos nitrofuranos, BSE, etc e tal, por isso podiam-se dar com uns pozinhos à vontade) com tão poucos recursos, os camaradas decidiram promover Krushev, que assim chegou à cidade para administrar uma instalação fabril. Rapidamente o caso de sucesso da cooperativa foi transportado para a unidade fabril e de sucesso em sucesso Krushev chegou a Ministro de uma das Repúblicas Socialistas. Tanta coisa para dizer que hoje, Krushev está em Portugal (um país lindo, diga-se de passagem) como assistente administrativo contabilistico, (vulgo, serve à mesa) de um restaurante de Lisboa. E foi em Lisboa, mais concretamente no ISELE, onde anda a tentar aumentar o seu vasto curriculo trazido do Leste, que conheceu o outro personagem, Saigone Man. De Saigone Man não vou falar, pois é um personagem reservado, que só por breves momentos invade o corpo de Santos, contemplando os presentes com os seus fantasmas dos anos de guerra passados em Saigão. Muito dramático. Por esta falta de elementos sobre Saigone Man, peço que num desses momentos de cólero, Saigone Man nos desvende mais o seu ser. Fica aqui lançado o apelo.

Bem, acho que está tudo. Por agora não me apetece falar das peripécias do dia de hoje, por isso acho que me vou deitar.

Despeço-me, com ansiedade, desejando os melhores cumprimentos.
Krushev.

Blogada escrita ao som de: Yeah Yeah Yeahs

KRUSHEV

Sem comentários: