quarta-feira, setembro 24, 2003

bragh (muita baba) Montra de telemóveis, bragh (mais baba ainda)

Com a importância que hoje se dá ao telemóvel, as montras das lojas de telemóveis, tornaram-se um dos locais mais mirados por todos (talvez ficando apenas atrás de alguma jeitosa que passa e que faz policias, motoristas, transeuntes e todos e mais alguns sujeitos masculinos, já agora e porque não também algumas lésbicas? Também têm direito!! Mas talvez sejam mais discretas, adiante; virar o seu pescoço num movimento sincronizado de uma rara beleza! Por acaso é algo que me dá algum prazer e me proporciona momentos engraçados: observar as outras pessoas a "galar" uma jeitosa! A sério que é giro! Vocês têm que experimentar!! Existe com cada figura... Parece um momento de câmara lenta num filme, muito giro mesmo! Eu sei que já estou a fugir do tema que me levou a começar isto, mas entusiasmei-me:). Voltando ás montras, é só ve-los parados a olhar para a montra, como que hipnótizados, ou quem sabe a viver uma regressão, ou lá como se diz. São caras carregadas, suadas, olhos descaídos de tristeza, outras animadíssimas, num saltar constante, acompanhadas de uma fala feita de atropelos às palavras, talvez efeito da excitação de ver um modelo novo, ou do imaginar do telemóvel novo na mão. São locais que poderiam ser aproveitados para divulgar qualquer coisa de interessante, como espectáculos, acções de esclarecimento, ou um serviço público qualquer, tal a quantidade de gente que por lá pára. Ou ainda fazer uma agência de encontros!! Olha que ideia interessante!! As montras de telemóveis são um mundo sem fim de possibilidades!!! Tudo pode acontecer, como dizia o outro. E já não me apetece dizer mais nada.
Tenho sono. Acho que é melhor me ir deitar e descansar alguma coisa de jeito, que amanhã tenho que acordar cedo.

Banda sonora original: Sam The Kid - Alma gémea, PJ Harvey - Good Fortune, Yeah Yeah Yeahs - Maps, The Gift - Front Of, pela ordem exactamente inversa!

PS: Confesso que também já fiz figura de urso a olhar para uma montra de telemóveis...

KRUSHEV

Sem comentários: