sexta-feira, outubro 03, 2003

A Maria Joana...

...tenho estado ausente durante demasiado tempo. Mas eu explico tudo...SIM DIGO TUDO!!! MAS NAOOOOO....ISSSOOO NAOOOOOOOO!!!!!!....
Depois de reviver os despojos a que chamo passado, KRUSHEV tenta recuperar o que resta da minha sanidade mental (ou não). Depois de estar acorrentado e amordaçado...só me restava respirar plos orifícios que restavam. Vermelho como os sofás do lux, tive de inalar profundamente (3 xs pausa...mais 3) com 1 boa dose de erva entranhada nas narinas. Já não me sentia assim desde que estive em Saigão nos loucos anos sixtes, ao lado da chaoming e das suas gambazitas.
Em pânico e com os sentidos descoordenados, vaguei por Lisboa durante dias...semanas. Só comi o que conseguia apanhar (com tamanha moca)...excrementos de esquilo (plo menos pareciam de esquilo). Velhos enrolados em mortalhas de cartão eram fumados plo tempo e pla exclusão social...em bafos de indiferença em frente ao Tejo. Quando dei por mim...
- Boa noite....Sabe que a entrada é 12€?...muito bem...Obrigado.
Entrei temeroso.
Lembrei-me do tempo em fiquei "alojado" na "casa de saúde" na Patagónia. Quando me sentei com os meus camaradas de armas para celebrar o aniversário da minha libertação, tudo era muito surreal. Por momentos julguei que nunca fui livre, que estava ainda na casa de saúde...que a musica só eu a ouvia...que o he-man tinha cabelo vermelho...que cor de rosa não era apenas dos lápis de cor, que um apalpão podia vir de qualquer lado naquela sala.
Cansados arrastámo-nos para o asfalto...errando por Lisboa bocejante em direcção ao terreiro do paço.
Maldita Maria que me faz imaginar estas coisas...


SAIGONEMAN

Sem comentários: