segunda-feira, setembro 22, 2003

Zzzzzzzzz Zzzzzzzzz Zzzzzzzzz

Já mesmo antes de lerem, estão a fazer a pergunta lógica e acertada: "Para quê este post estúpido? Se estás cheio de sono, tens bom remédio: VAI DORMIR!!!" Mas eu já vou dar a resposta: APETECEU-ME!!! :P E caso ainda não tenham reparado no início do blogue está a seguinte frase: "Dizer toda a merda que me apetecer, quando me apetecer(...)", por isso se alguém que esteja a ler isto estiver com o espirito tipo "este gajo é muita tanso, a escrever merda a esta hora...", eu respondo com: mais tanso ainda és tu, para estares a ler esta porcaria! Ah, ah!
E com isto tudo me perdi no que ia dizer... Talvez que tenho sono, mas como a merda da Ementa ainda não está pronta para amanhã, queria ver se fazia mais qualquer coisa... Mas tenho sono... sono... sono.... ACORDA!!! Já andei a arranjar as várias partes da Ementa, mas agora falta juntar e fazer um textozinho para usar as várias partes. E claro, já estou a contar que vai ficar tudo bom à primeira... que ilusão, não é? Azar, ou menos estou a tentar!! Que rima parva!! Juro que não foi intencional!! E pronto, acho que vou acabar e tentar fazer alguma coisa do texto unificador. Ou então deitar-me que também não era má ideia...

Este post não foi escrito ao som de nada. Ou melhor, não foi escrito ao som de nenhuma música. Apenas ao som da ventoinha do computador. Se formos bem a ver até pode ser considerada música, ou não? Acho que já me estou a perder outra vez, por isso é melhor ficar mesmo por aqui.

KRUSHEV

Sem comentários: