domingo, setembro 07, 2003

DASS!!!

PAH...eu até queria ver se DORMIRASFD SADFA!!!!!!AAAAAAAHHHHHHH MATA MATA!!!!!!!!!!!!!!!!!.....
...mia! porque já há uma semana que sempre que vou para a cama começo a pensar que...ATRAS DE TI FDX!!! MORRE MORREEEE HHHAAAAAAAAAAAA....
...as "férias"(sim porque 1 SINGULAR mesito de férias não se pode chamar férias!!) já eram e chega a altura de fazer o trabalho final de FME e de fugir do PatriE sempre que um gajo quer beber 1 jola lá no ISELE. E quando não consigo dormir durante a noite...tenho de beber café durante o dia...e quando bebo café durante o dia fico muito NNNAAAAAOOOOOO ISSSSOOOOO NAAAAOOOOOO AAAAAAHHHHHHHHHHHH....
...acelerado...e quando fico muito acelerado deixo de...saber o que queria dizer.

O KSM Productions é a multinacionalanarkoextremodireita empresa maior do bairro...são produzidas as melhores longas-metragens e as maiores curtas...no nosso imaginário.

Devo pedir desculpa por ser um pouco sensível (tipo cobra zarolha mesmo) no que toca ao meu passado. Tive uma infância feliz...entre chulos e kalashnicovs.
O meu primeiro amor deixou-me marcas como todos os grandes primeiros amores...a vaca da granada estava descavilhada e deixou uns belos 18 estilhaços no meu belo rabinho de apaixonado. Como era normal na zona em que vivia(algures no Saigão em 69)...que não me recordo por causa da tortura.
Todos os meninos da minha terna idade iam para a escola...de tiro. Tirei o meu curso em comandos e o mestrado em atirador furtivo. Belos Anos...em que era a queima das tripas do inimigo e íamos todos jogar a roleta russa...mas com todas as balas. Aquilo era como o S. João. Depois chegou a altura mais difícil. Entrar no mercado de trabalho. Todos queriam ser engenheiros da morte ou arquitectos das trincheiras...mas os lugares vagos eram sempre como esfregonas de guarita.
Por entre os despojos do almoço e as entranhas do maçarico que tinha sido abatido ao jantar lá fui eu percorrendo a minha vida profissional...que estava a pouca distancia de ser promovida...a uns 3 metros de distancia. Fui teu com o meu comandante e encontrei o dito(do meu comandante) vasculhando algo que tinha perdido na crica da mulher do ministro. Ao que parecia devia de ser um anel ou brinco muito valioso tal era a aflição da pobre mulher. Ele apressadamente disse para eu pegar na arma dele e "ir ter com a puta que te pariu". Corri para casa julgando que a frente de batalha se encontrava lá...mas...AAAAHHHHH MAIS NNNNNNAAAAAAAOOOO!!!!! UUU ORRORRRR !!!!
...encontrei a vizinhança dizimada pela artilharia pesada do inimigo e entrei nos escombros da minha casa...comi torresmos que estavam no armário e soube bem.
Daí a agora foi 1 passo...pus o pé numa mina e voei pla primeira vez :-). Só me recordo DAAAA DOOOORRR AAAAAHHHHH NNAAAOOO EEEEUUU FAAAAALLLOOOOOO!!!! HAAAAAAAAAAAAAA....
...de ver o inimigo aproximar-se e de pedir um projecto de tosta a dona filomenaE na sala 13E (que amavelmente me tirou a nota da mão, ralhou em todas as línguas e deu-me troco das moedas que tirou ao senhor que estava atras de mim, enfim...que doce mulher).
"Despeço-me com amizade..."




SAIGONEMAN

Sem comentários: