terça-feira, outubro 21, 2003

Afinal não é preciso uma cura!!

Porque estou muito bem assim!!!
Hoje comecei a minha nova etapa e com todo o sucesso!! Tal como tinha prometido a mim mesmo, estudei uma hora, talvez até mais :D
Neste primeiro dia foi MP1 e posso dizer que aprendi algumas coisas!! E fiquei também a perceber como é que grunhos (essa especie tão estranha, horrenda, nojenta e repelenta) dizem tantas coisas, que por vezes até parecem acertadas: basta estudar um pouco :p
Ainda é muito cedo para estar a festejar, porque o sucesso reside apenas na continuação do plano e não em participações exporádicas, mas após este primeiro dia de sucesso, estou confiante!!! Mais que não seja porque... gostei!!! Isso mesmo, gostei imenso!! Deu-me prazer, alegria!! Sei que de certeza não vai ser sempre assim, mas foi bom na mesma!!
Ah, já me esquecia, e fiz tudo isto com música a acompanhar ;)

Façam um plano, ganhem disciplina. Só vos vai é fazer bem!

Original Sound Track: Interpol - Obstacle 1

KRUSHEV

Sem comentários: