quinta-feira, outubro 16, 2003

Farto, Farto, Farto, Farto!!!

De tudo!!

Parte 345 (Roger, over)

Ando eu a pagar mensalidade para supostamente ter internet decente, que me permite contactar com a minha querida familia e os meus amigos que estão bem longe, lá no leste e não é que o sápovesqui está só com falhas? Ora são mails atrasados (bastantes atrasados) ora outros que nem chegam, mas o que é isto?!?! Que pouco vergonha é esta?!

Parte 845623579 (I'm so fucking superior, don't you think? hi hi hi. "No, you bitch!")

Chego eu à sala (depois do chocante despedimento do restaurante, o fundo de desemprego lá me conseguiu arranjar um curso abrangente) com a aula já a decorrer e não é que tenho uns cadernos alienígenas, tamanho A4 espetados em cima do meu dossier e das minhas folhas?!? "Bem, ao menos é de uma rapariga, o que é raro encontrar nestes cursos abrangentes" Não digo nada, na esperança que a sua dona repare no abuso, mas nada!! Passa um hora e ainda nada!! Ali continuo com a merda dos cadernos e a menina nem "desculpa, não vi:)", nem se mostra atrapalhada, nem nada!! Eu podia ter dito alguma coisa, mas o abuso era tão evidente que... nem sei!!! Lá tive que meter as folhas onde escrevia, um pouco em cima dos cadernos da madame, mas sempre com cuidado não fosse A PUTA FICAR INCOMODADA COM O FACTO DE EU ESTAR A TOCAR NOS SEUS CADERNOS QUE ESTAVAM EM CIMA DA MINHA MESA!!!

(Peço desculpa por esta profunda falta de educação e desrespeito por todas as mulheres decentes, que eu tanto gosto, mas esta deixou-me mesmo pissed off! Deve ser pouco convencida deve. Coitadinha)

Parte 2 (Fica bem bacano)

Venho no comboio, seis da tarde, é normal estar cheio. Jovem dread fala com uma rapariga, talvez amiga, talvez a dama não sei. Não havia lugar sentado para os dois, então ela senta-se. O coitadinho não pode ficar em pé, então decide sentar-se ao colo dela, mas com um abuso tão grande que o homem sentado à frente é obrigado a encolher-se. Com o andar do comboio o palhaço do dread começa a escorregar e a incomodar cada vez mais o homem, já de si encolhido. O homem, com toda a razão em cima, chama delicadamente a atenção ao dread para se chegar para a frente que esta a incomoda-lo. "O QUE É QUE FOI? NÃO TENS ESPAÇO AÍ É? ESTÁS COM ALGUM PROBLEMA??!?!". O homem evoca todos os argumentos válidos, com calma e sem a "delicadeza" do palhaço do dread. Decide então parar, pois o dread deve ter graves problemas crónicos ao nivel de comportamente social (e não só de certeza). Quando o dread vai sair, não é que o cabrão ainda se põe a gozar com o homem, dizendo qualquer coisa como: "Tchau aí bacano. Tá-se bem", mandando depois um beijo em direcção ao homem!
Naquele momento apenas posso dizer que tive UMA ENORME VONTADE DE ESPANCAR VIOLENTAMENTE AQUELE PALHAÇO DA MERDA!!! Mas qual é a dele?!? Faz a merda e ainda se quer ficar a rir e por cima?!?! Isto é tudo nosso? Mas que merda vai naquela cabeça para ter aquela atitude?!?! Foda-se que só me apetecia mesmo partir-lhe a boca toda!!! Não têm noção de respeito?
Que falta fazia aqui uma torturazinha, uns espancamentos públicos e porque não uns fuzilamentos? Enfim, meiguices para gente daquela...

(Mais uma vez peço desculpa, agora pela atitude e linguagem violentas e pelo desrespeito pela vida humana que mostrei, mas é que com gente desta, às vezes dá vontade de esquecer isso tudo...)

Ao som de Yeah Yeah Yeahs, agora o EP (Art Star incluida claro:)

KRUSHEV

Sem comentários: