terça-feira, outubro 21, 2003

URGENTE: Toque feminino precisa-se!

Não, não estou a ficar apaneleirado, apenas tenho medo de ficar um bicho! Passo a explicar: Krushev vindo da sua longinqua terra de leste, chega a Portugal e depois do emprego no restaurante (donde muito tristemente foi despedido), teve que ir trabalhar para a IBM (Introdução ao Balda da Massa). Ora para quem não sabe, na IBM a especie feminina é uma especie bastante rara! Tão rara que actualmente Krushev não tem contacto de amizade com qualquer elemento feminino, no seu dia-a-dia. Ora isso traz um problema, talvez não muito evidente: o risco de Krushev se tornar num bicho das obras, grunho, com niveis de rebarbanço a rebentar a escala ("oh grossa", "partia-te toda", "ai esse rabo", "anda aqui, tenho uma coisa para encheres essa boquinha", "isto não se chupa sozinho", acho que já chega, não é preciso demonstrar mais). É certo que é muito bom estar com os amigos machos todos os dias, mas por mais que não se queira, a conversa começa sempre a descer bastante de nível e por isso é benéfico o contacto assíduo com elementos do sexo feminino para manter um equilibrio.
Por isso aqui fica o apelo a todas as jovens deste Portugal que queiram constituir uma amizade assídua com este jovem vindo de leste, que já se considera quase um luso, para me contactarem :D

Sound by: Blur - Good Song, Placebo - Bionic, Moloko - Forever More, Missy Elliott - Work It (Instrumental)

KRUSHEV

Sem comentários: