domingo, outubro 19, 2003

Onde é que me posso tratar?

Após um comentário de Saigoneman, que por não me lembrar exactamente como foi, não o vou meter por aqui, fiquei a pensar e a pensar e a pensar e... será que sou viciado em música? Será isso possível? Vendo bem, quando estou em casa estou sempre a ouvir música, esteja a ler, a escrever, a vegetar (infelizmente o mais normal por estes dias), a comer, etc e tal, a música está sempre presente. O winamp quase que já é um processo do windows, tal é a frequência com que está a trabalhar! Vou nos transportes levo música na mala, mando um mail, é sobre música, fico contente, arranjei uma música nova, mexo-me, salto, pulo, grito, liberto-me, porque estou a ouvir música... Será isto doença? Onde me irá levar esta "doença"? Onde está a cura? Mas... será que me quero curar? ....eh...pois....não sei.... Vou continuar a ouvir mais um pouco e logo se vê!

Música da escrita: Aim - The Girl Who Fell Through the Ice

KRUSHEV

Sem comentários: