segunda-feira, novembro 06, 2006

[Lazer] Cinema/Copo/Música/Dança/CP/RL

Jovem do sexo masculino, DIVERTIDO, limpo, idóneo e de boa aparência procura jovem do sexo feminino com as mesmas qualidades e outros defeitos para juntos usufruírem de uma sessão de cinema na companhia um do outro totalmente grátis(*1).

Anúncio em vigor durante todas as terças-feiras, até à última sessão do cinema Londres.

Depois da sessão a jovem tem ainda direito a um copo(*2), jogar 4 em linha(*3), ir dançar para algum lado(*4) e dependendo da sua localização geográfica tem ainda direito a companhia na CP e RL no regresso a casa(*5).

Para mais detalhes é favor responder aqui ou contactar pelo nr 91245775[(10+1-1+2+3-2+5+10-3-2-3-4-6)/10]

NOTA:
(1*) - A gratuidade do bilhete de cinema só é aplicável às terças-feiras. A transferência do pacote [Lazer] para outro dia (por exemplo uma sexta-feira) implica o pagamento do bilhete ou então a anulação desta parte (o que também nem me chateia muito pois não sou assssssssiiiiiiimmmmm um apreciador de cinema)
(2*) - É um copo, não é nenhum bar aberto! (acho que não é necessário, mas pelo sim, pelo não: o que é pago é a bebida. O copo se o quiserem vão ter de o roubar!)
(3*) - O jogo não está incluído no pacote [Lazer]. Para poder usufruir desta animação é preciso levar o jogo (pois eu não tenho) ou então que se procure um bar que o tenha.
(4*) - A entrada nesse lugar dançável não está incluída. Não é ser forreta, mas vida de estudante não é fácil... Se na altura já tiver ganho o euromilhões prometo que pago a entrada. E talvez mais qualquer coisa:)
(5*) - A conversa não está garantida durante a viagem. Não sou antipático, mas é que depois de cinema, copos, 4 em linha, dançar até de manhã, uma pessoa já está um bocado cansada e com vontade de falar unicamente com o sr João Pestana:)


OST: The Gift - Clown

11 comentários:

Anónimo disse...

Jovem:

1º) Defina-me limpo! Isso implica a limpeza minuciosa do cutão do umbigo, a aplicação de creme desodorizante para os pés e a loiça da sua casa está toda lavadinha?

2º)Dez tentativas podem ser consideradas como sendo --> demasiadas tentativas e algum saldo gasto para um número de telemóvel de uma rede concorrente à sua...
Admitindo que esse dinheiro gasto, provavelmente daria para comprar um bilhete de cinema com a ajuda do cartão jovem (e com a utilização de técnicas absolutamente fenomenais para entrar à socapa na sala de cinema ao lado e ver, à borliú outro filme por pior que ele seja)...

Hum... talvez arranjes por aí um punhado de jovens moçoilas candidatas à tua oferta... mas só se fores divertido! (sim porque é verdade aquele boato de que Elas preferem os homens divertidos!!! e se tiverem boa aparência... e forem lavadinhos... são só pontos a favor)

Krushev disse...

1º) Isso do limpo está inserido nuns anúncios que tinha visto. Só falando do meu caso, sim pode-se falar da limpeza do cotão, loiça lavada e desodorizante, mas no último caso é mais nos sovacos.

2º) Analisando bem os seus argumentos, é capaz de haver por aí um fundamento de razão. Para a próxima vou meter isto em vez do X: (10+1-1+2+3-2+5+10-3-2-3-4-6)/10

Sim dá trabalho, mas é para seleccionar as mais persistentes e eliminar os brincalhões que lêem anúncios:)

Quanto ao divertido se calhar é melhor meter em maiúsculas pois não arranjei nenhum "punhado de jovens moçoilas candidatas". Até porque não é mentira nenhuma mas atenção: não sou palhaço:) Posso é ser um bocadinho chato, mas é um efeito colateral do alcool, tal como amnésias alcóolicas, mas isso já são outras conversas...

Muito obrigado então pelas sugestões, vamos lá a ver se esta semana vou ter mais sorte!

BrunoS disse...

gostei do "mesmas qualidades e outros defeitos"

Anónimo disse...

Cá para mim... de chato, de poeta e de louco, todos temos um pouco... sob efeitos ou não, colaterais ou bilaterais, do álcool!

Já colocaste o anúncio no Correio da Manhã?! Verás que o sucesso de um anúncio só se revela quando "brilha" para um público mais vasto!!!

Krushev disse...

Sim, tens razão, mas o álcool não deixa de ser um potenciador de efeitos menos ou mais fantásticos.

No Correio da Manhã?? Não é para me querer armar em select, mas no Correio da Manhã é que não metia anúncio para isto de certeza!!! Acho que até no Metro era melhor!

Anónimo disse...

Hum temos elitista... (estou para aqui a falar mas se há coisa que não gosto mesmo nada é do Correio da Manhã!)

Quer se goste ou não, o Correio da Manhã é o jornal mais lido em Portugal... a seguir à Bola, pois claro...

Quando apontei o CM foi uma questão de "aumento de possíveis candidatas" mas dá para a ver que começas a ser mais selectivo: Elas têm que ser DIVERTIDAS, limpas, idóneas, de boa aparência e não devem ser leitoras do Correio da Manhã (e provavelmente da Telenovelas, da Ana + atrevida, da Maria, da SuperJovem, e da SuperPOP… já me ia esquecendo… e daquelas revistas com posters dos Morangos com Açúcar e da Floribella)!

Quanto ao anúncio no Metro (isto é só uma opinião mas) é demasiado restritivo em termos "geográficos"!!!

Krushev disse...

Sim o correio da manhã é o mais lido e já que se fala em anúncios até podia usar era o ocasião, só que não estou interessado em grandes audiências, mas sim em qualidade. Ir por ir também não vale a pena!
(Por falar nisso, já passou mais uma terça, se bem que esta não dava muito jeito, mas adiante)

Quanto à restrição geográfica, teoricamente não a quero colocar, mas na prática ela existe: não estou a ver ninguém vir do Porto por exemplo para ir ao cinema a metade do preço, apesar de eu ser um gajo "DIVERTIDO, limpo, idóneo e de boa aparência" :)

Anónimo disse...

Então???
Não me digas que passou mais uma terça-feira e nada...
Acho que se oferecesses um copo, num sítio interessante, a seguir ao cinema, tinhas mais sucesso!
Eu até alinhava nessa... mas às terças-feiras(?!?) não dá jeito nenhum e eu sou daquelas que têm que fazer muitos (mesmo muitos) quilómetros até chegar aos arredores do cinema Londres(o que implica uma centena de euros gastos em transporte)!

Krushev disse...

Esta bem, eu não te digo "que passou mais uma terça-feira e nada..." :-)

Se existe uma lavandaria/café e clube de video/café/internet zone, talvez o sucesso esteja mesmo numa oferta variada. Até porque um cinema/copo/4 em linha (sim, porque jogar 4 em linha com um copinho a mais é do melhor:)/música/dança até é mais natural do que esses novos espaços comerciais!

Lá está a distancia a estragar-me o anúncio! Até te ajudava, mas a Bobby (ver adiante) não dá para tudo:(

Quanto ao porquê da terça-feira, é obra da Bobby (http://www.yorn.net/PowerProductions/)
:)

Vou então fazer umas alterações no anúncio a ver se na próxima terça é que é!

Anónimo disse...

Vamos por partes:

1- 4 em linha é tentador... (é muito tentador!) mas com um copinho a mais, sugiro uma viagem de carrinhos de choque ( é brutal!!! com a condição de ser eu a conduzir...) Pode resultar numa experiência (modéstia à parte) altamente transcendente!

2- Qual CP ou RL... isto agora está mais complicado e no mínimo teria que ser na TAP.

3- "A conversa não está garantida durante a viagem." Gostei desta proposta.

4- Pagar para dançar? Nada disso... Vou ter que te ensinar uns truques... pode é ser necessário alguns pequenos sacrifícios mas resultam.

5- Por acaso passei este Sábado bem pertinho do cinema Londres mas como não era uma terça-feira e não havia bilhetes grátis... não houve resposta ao anúncio!

FICA BEM e Boa sorte porque com essas alterações ao anúncio... acho que é desta!

Krushev disse...

Por partes iremos então:

1. De facto nunca experimentei andar de carrinhos de choque com um copinho a mais... Se tiver oportunidade vou experimentar, mesmo correndo o risco de não ser "altamente transcendente", pois não vais tu a conduzir. Fico no entanto à espera de uma buzinadela quando passares por perto com um carrinho de choque. Eu levo o copinho:)

2. Também me fica em caminho. Teria é de te pedir um esforço adicional: pouco tempo após a descolagem, atira-me pela janela para ficar em casa!

3.

4. Venham de lá esses truques então! Agora fiquei curioso!!

5. Tá mal, pois não posso ser totalmente inflexível no anúncio. Há sempre espaço para situações excepcionais se existir razão válida, como era o caso!

Obrigado, mas ainda não foi desta. Para a próxima é que é! :)