segunda-feira, junho 26, 2006

Inquérito

Pede-se a todos os leitores e leitoras a sua opinião sincera sobre o seguinte:

Ao cruzar-se com uma rapariga desconhecida, apresentando a mesma umas unhas normais, mas pintadas com uma cor semelhante à da imagem,


qual é o seu pensamento?

Hipótese A: "Que rica meretriz que esta me saiu!"
Hipótese B: "Olha, tem as unhas vermelhas! Até nem lhe ficam mal."
Hipótese C: Nenhuma das anteriores. O que eu penso é... [completar com a sua opinião]

Muito obrigado pela sua ajuda.

OST: The Legendary Tiger Man - Masquerade

PS: Obrigado à rapariga que tinha esta foto no hi5 e sem saber participou aqui neste belo inquérito:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hipótese C: Nenhuma das anteriores. O que eu penso é... que a rapariga anda a tomar pouco cálcio ou farta-se de lavar louça com um detergente do Minipreço que não trata bem as unhas e a única solução é dar uma "sub-capa" de verniz transparente endurecedor e esconder as unhas descascadas e "esfrangalhadas" com um tonzinho vermelho rouge... Após a "operação" de disfarce, ainda junta 2 em 1... e mostra às outras gajas que "tas a ver... eu posso parecer uma mosca morta mas quando ponho este verniz, desperto a gata assanhada que tenho dentro de mim"...

Krushev disse...

Gostei dessa hipotese C! O inquérito presencial só dá A ou B, esta C veio quebrar a monotonia, obrigado!