quinta-feira, março 02, 2006

Se calhar estou a ver mal, não sei

E eu que pensava que eram as libidinosas saltitantes, aquelas que gostam de mostrar as mamas todas (quer as tenham ou não) faça frio, calor ou esteja morninho, aquelas que preferem mostrar o pernão (ou o presunto mal temperado) em vez de alguma demonstração de inteligência ou bom gosto, aquelas que hoje estão com o joaquim, amanhã com o joão e depois com o perlim, aquelas que engravidam por inconsciência e não por convicção ou descuido, as que andavam atrás do carlos namorado da carla, do trombolho do antunes que namora com a juzefa, para mais uma noite louca de prazer, mas não.

Afinal também a rapariga bonita, atraente, inteligente, aquela que é minha amiga, com quem gosto de falar, de brincar e de estar, também ela vai atrás dum carlos para procurar o seu prazer. E qual o mal disso? digo eu. Nenhum, mesmo nenhum. Pois ela também merece (tanto ou mais que as outras) o seu prazer!!!

Mas... mas... faz-me confusão!! Sim, faz-me imensão confusão! Talvez por estar habituado a ouvir isso da amiga do amigo do amigo, da prima do primo do vizinho de cima e não de ser eu o amigo da amiga que procura o carlos da carla para o seu fugaz momento de prazer.

E porque mesmo tentando distanciar-me da nossa amizade, achar que o carlos é que deveria andar atrás dela e se ela o mandar passear, estar lá o antunes para lhe lamber os pés...

Mas se calhar o problema sou eu... por isso não percebo nada de nada... se calhar sou um puritano, idealista ou simplesmente parvo! Ou como o outro diz "se calhar estou a ver mal, não sei..."

Que ela seja feliz e tenha prazer, muito prazer, porque afinal ela é minha amiga!

OST: R.E.M. - All the way to reno, Kid Loco - I can't let it happen to you (isto não foi escolhido a dedo, juro que tenho o winamp em random como eu gosto), Desert Sessions - Like A Drug, Ella Fitzgerald - Misty Blue, Ladytron - The Reason Why entre muitos outros.

Sem comentários: