sexta-feira, janeiro 06, 2006

Abaixo a lamechice!

Ai tão giro que é ir no metro olhar para um lado e ver um casalinho tão lindinho aos beijinhos tão lindinhos. Ok, esta passa. Depois olha-se para o outro lado, lá está outro casalinho lindinho com beijinhos e beijinhos (parece que estão com medo que o mundo acabe), já não fico tanto ok mas pronto. Uma respiração mais profunda, uma maior concentração e lá se passa.

Chega-se ao lar doce lar, liga-se o belo do messenger e veêm-se nick lindinhos como "amo-te tanto lindinha", "para sempre do teu lado", "nunca te esquecerei" e outras que não quero citar.

MAS QUÉ ESTA PORCARIA?!? OS OUTROS TAMBÉM TÊM SENTIMENTOS CARAMBA!!
Isto agora virou tudo lamechas foi?? Sim o mundo é livre, sim tenho dor de cotovelo, sim isto não me fazia impressão, MAS AGORA FAZ!!!
Guardem lá esses miminhos e todos os outros inhos para a vossa intimidade ok? Para o grande público guardem só pequenas amostras, não é preciso exagerarem, está bem?!

E pronto, estamos entendidos, amanhã não quero ver dessa merda sff.

OST: Herman José - A canção do beijinho

6 comentários:

Anónimo disse...

Citando uns comentários feitos por vossa pessoa... há uns tempinhos atrás:

"Deixa lá, hás-de receber uma boa prenda no Natal, não te preocupes..."
Neste caso: Deixa lá, hás-de receber uma boa prenda no teu dia de anos, não te preocupes..."

;P

Krushev disse...

Ainda estou à espera da prenda...

Anónimo disse...

também eu...

Krushev disse...

Pronto, ganhaste. Vou deixar de entrar em artes de adivinhanço de recebimentos de prendas boas porque estou a ver que não tenho jeito...

Anónimo disse...

... o que é uma prenda boa???

...que prendas te faz feliz???

PS: se responderes "gajas" com um laçarote vermelho à cabeça... estás a ser pouco original!

;)

Krushev disse...

Já são quase 3 da manhã e estou a começar a entrar em modo decadente_que_só_está_aqui_porque_tem_mesmo_de_entregar_esta_porcaria_do_trabalho_e_relatório, mas acho que ainda dá para responder:

não sei! não me estou a lembrar assim de nada em especifico que possa dizer: "uau que fixe, que prenda boa, estou tão feliz!", mas talvez algo que não se possa comprar (não, não estou a nadar em dinheiro), um gesto, uma intenção que me faça feliz.

(ficou uma resposta um bocado no nada, não foi? :-/)

PS: Pronto, vou dizer a verdade, o que realmente tinha em mente eram muita muita gaja com um laçarote vermelho na cabeça, mas como não valia tive que que escrever outra coisa... :)