domingo, dezembro 04, 2005

Krushev by handwriting

A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.

by: http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/grafologia/index.asp

OST: Os Mutantes - Everything is Possible!

14 comentários:

Anónimo disse...

ah e tal... eu não acredito nessas coisas pois... pois... blá blá... mas uma pessoa não exita em fazer testes destes...

"A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam imediatismo, preocupação com questões materiais e pouca motivação de crescimento interior. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade."

Conclusão: Tu pelo menos saiste favorecido... Eu???? dasseee.... desde quando é que eu tenho "pouca motivação de crescimento interior"... cum caraças... tretas... Agressividade, por vezes, tudo bem... agora me preocupar demasiado com questões materiais...
E digo mais... é melhor não dizer... grrrr... neste preciso momento tenho "agressividade" com níveis demasiado elevados...

PS: Fica bem ;)

Krushev disse...

Deixa lá, hás-de receber uma boa prenda no Natal, não te preocupes...

(eh eh eh eh, não resisti:)

Anónimo disse...

nem disso tenho a certeza...

talvez o último livro do António Lobo Antunes... (acho que vi a minha tia a escondê-lo debaixo do casaco quando fui ter com ela à livraria...)

que tal uma viagem pó espaço.... alinhas???? não és tu que "privas" com os ovnis????

Krushev disse...

Pois não sei... Ir para o espaço é uma coisa assim séria... E conhecemo-nos há pouco tempo... É uma questão de analisar melhor!

Quanto as minhas connections com seres verdes... Isso é suposto ser "confidential", como é que sabes disso?!?

Anónimo disse...

está escrito no blog! já não lês o teu próprio blog???

Quanto a ir para o espaço... é de facto muito sério mas... o que seria da vida sem um bocadinho de risco??? E mais vale acompanhado com alguém que não se conhece do que "miseravelmente" só!!! E o espaço é tão grande... e silencioso... é bom ter alguém para conversar... ou não?

Krushev disse...

" está escrito no blog! já não lês o teu próprio blog???"

Brincadeirinha! Estava só a entrar num clima UFO ;)

Sim, é verdade que ir para o espaço acompanhado deve ser bem melhor. Eu só queria era evitar que por não nos conhecermos, andassemos por lá à porrada.

Mas já que queres arriscar, quando é que pensas ir, para eu consultar a minha agenda? ;)

Anónimo disse...

ahh ok...

Andar à porrada é uma hipótese remota... sou mais pela paz... ("A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa.")

Só se me pisares os calos... ("A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade.")... ou trabalhares da linha de apoio ao cliente da PT, ou no guiché de um qualquer centro de saúde deste país, ou encarnares no estúpido do meu primo mais velho,
ou (ainda) fores daquelas empregadas de limpeza que reclamam que os caixotes do lixo estão cheios, ou (ainda)daqueles automobilistas que não sabem o que é um pisca... ou (ainda)daqueles personagens que fazem shiuuuu em locais onde é suposto haver silêncio é que te arriscas a levar com a agressividade pura e dura...

Mas não te preocupes...
Acho que o problema será mesmo a "MINHA agenda", sem desmérito para os teus importantíssimos assuntos... mas... espera lá... acho que o problema é mesmo do Serviço Espacial de Estrangeiros e Fronteiras! Desde o dia em que viram uma fotografia do José Cid em pelota com um disco de ouro ( ou seria platina?) não aceitam portugueses no espaço... seriam uma afronta aos próprios ET's!!!

Existe sempre a possibilidade de tomarmos o espaço de assalto... ou as Berlengas... e eu sou capaz de meter umas cunhas...

Fica bem ;P

Krushev disse...

Pisar os calos pode não ser dificil... É que infelizmente o jeitinho para a dança não é grande...

Mas felizmente não trabalho num centro de saúde, nem num call center da PT, também não sou teu primo mais velho (acho eu!), nem ando por aí a dizer shiuuu à parva, por isso devo estar safo:)

Estou a ver que isto agora anda tudo com agendas ocupadas!
Tens que arranjar uns furos, pois "o objectivo da vida é o prazer" ou qualquer coisa do género, como diz o bom do livro " Optimismo e a Inteligência Emocional" ;)

As tuas cunhas são fortes? Se sim, vamos lá ao assaaaaaaaaaalllllllllttttttttttooooooooooooooo!!!

Anónimo disse...

Quanto à dança... deixa estar... eu não tenho calos...

" Optimismo e a Inteligência Emocional"...hum... Já pareces o suplemento do Público XIS! Espero que não sejas a Laurinda Alves (não leves isto à letra... é que a mulher causa-me um fernesim... não consigo explicar...)... estou a brincar ;P

Eu percebo quando dizes (ou plagias): "o objectivo da vida é o prazer"!
Discurso hedonista, também eu gosto!

Ousar sonhar! Ser feliz... o que te faz feliz?
Por mim até estava numa cabana em Katmandu mas não dá!

Mas, sabes, o Miguel Esteves Cardoso (o homem dotado da língua electrizante) dizia que procuramos o imprevisto, o novo e o desconhecido porém o que nos dão o verdadeiro prazer de existir profundo e complicado é aquilo que queremos somente repetir!

Os pequenos "furos" também dão prazer enquanto não consigo a tal cabana em Katmandu... preciso de começar a arranjar tempo para mim!

ahhhh.... já me ía esquecendo
Se as minhas cunhas são fortes? Claro que sim... mas não no sentido literal... É Convicção e sobra!
"Cada coração é uma célula revolucionária"...achas que eu conseguia compactuar com o sistema??? Nãããã
Orgulho q.b.
Assim dá mais gozo...
Procurar o imprevisto a ver se queremos repetir ;P

Fica bem :)

Anónimo disse...

AO AASSSSSSSSSSSAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTOOOOOOOOO... mas tem que ser às Berlengas! ;P

Krushev disse...

Então se partirmos para esta aventura, talvez comeces a ter calos...

Não, não sou. Isto é apenas um efeito de ISI. A Lara é "fantástica", "soberba", "divinal"
(estas palavras são localizadas no contexto ISI)

O que me faz feliz? As pessoas fazem-me feliz! Não são é todas ;)
Queres ir para Katmandu? Talvez te arranje uma cunha, pois conheço quem seja de lá:)

Fura então à vontade e tem uma barrigada de prazer!

"Cada coração é uma célula revolucionária"
Esta bonita a frase!

Berlengas, preparem-se... :)

Anónimo disse...

Ahhh!!! Então TU tens "business e conections" em Katmandu??? Não paras de surpreender... Primeiro os UFOS agora... Katmandu!

"O que me faz feliz? As pessoas fazem-me feliz! Não são é todas ;)"

Ora aí está uma verdade! São as pessoas e as SuperGorilas... e não estou a brincar!
É uma "barrigada de prazer" fazer bolas e mais bolas com aquelas pastilhas... até à exaustão do maxilar! E... já não faço isso há tanto tempo...

"Cada coração é uma célula revolucionária" - é de um filme... sem desmérito para a minha "cabecinha criativa" mas às vezes as palavras dos outros dizem mais de nós do que nós próprios!

"Qual foi a última vez que fizemos um pequeno gesto para mudar o mundo?" (é do mesmo filme...)

Acho que o meu próximo gesto para mudar o mundo é um assalto às Berlengas ;P (vou ter que rever as minhas ideologias... ou não) he he he

Fica bem ;)

Krushev disse...

Isto são só conhecimentos (à boa maneira portuguesa:)

Os balões das pastilhas não me aquecem nem arrefecem. É apenas um passar do tempo, mais nada.

Por acaso não é dos edukadores, não? (o google sabe tudo:)

Anónimo disse...

yap!