Ai tão giro que é ir no metro olhar para um lado e ver um casalinho tão lindinho aos beijinhos tão lindinhos. Ok, esta passa. Depois olha-se para o outro lado, lá está outro casalinho lindinho com beijinhos e beijinhos (parece que estão com medo que o mundo acabe), já não fico tanto ok mas pronto. Uma respiração mais profunda, uma maior concentração e lá se passa.
Chega-se ao lar doce lar, liga-se o belo do messenger e veêm-se nick lindinhos como "amo-te tanto lindinha", "para sempre do teu lado", "nunca te esquecerei" e outras que não quero citar.
MAS QUÉ ESTA PORCARIA?!? OS OUTROS TAMBÉM TÊM SENTIMENTOS CARAMBA!!
Isto agora virou tudo lamechas foi?? Sim o mundo é livre, sim tenho dor de cotovelo, sim isto não me fazia impressão, MAS AGORA FAZ!!!
Guardem lá esses miminhos e todos os outros inhos para a vossa intimidade ok? Para o grande público guardem só pequenas amostras, não é preciso exagerarem, está bem?!
E pronto, estamos entendidos, amanhã não quero ver dessa merda sff.
OST: Herman José - A canção do beijinho
6 comentários:
Citando uns comentários feitos por vossa pessoa... há uns tempinhos atrás:
"Deixa lá, hás-de receber uma boa prenda no Natal, não te preocupes..."
Neste caso: Deixa lá, hás-de receber uma boa prenda no teu dia de anos, não te preocupes..."
;P
Ainda estou à espera da prenda...
também eu...
Pronto, ganhaste. Vou deixar de entrar em artes de adivinhanço de recebimentos de prendas boas porque estou a ver que não tenho jeito...
... o que é uma prenda boa???
...que prendas te faz feliz???
PS: se responderes "gajas" com um laçarote vermelho à cabeça... estás a ser pouco original!
;)
Já são quase 3 da manhã e estou a começar a entrar em modo decadente_que_só_está_aqui_porque_tem_mesmo_de_entregar_esta_porcaria_do_trabalho_e_relatório, mas acho que ainda dá para responder:
não sei! não me estou a lembrar assim de nada em especifico que possa dizer: "uau que fixe, que prenda boa, estou tão feliz!", mas talvez algo que não se possa comprar (não, não estou a nadar em dinheiro), um gesto, uma intenção que me faça feliz.
(ficou uma resposta um bocado no nada, não foi? :-/)
PS: Pronto, vou dizer a verdade, o que realmente tinha em mente eram muita muita gaja com um laçarote vermelho na cabeça, mas como não valia tive que que escrever outra coisa... :)
Enviar um comentário