É de ficar parvo. De ficar morto, para alguns. Muitos correm o risco de morte súbita ao reparar nas fotos que fazem manchete no semanário O Crime. Mas para muita pena minha, tal não acontece ao Director José Leite.
Aconselho a um piscar de olhos sobre esse Jornal de segunda (é mais de 5F). Encontramos duas fotos de uma senhora, cuja cara ficou...imaginem uns 5 tiros á queima roupa e you'll get the picture.
O caso andou, há umas semanas, na boquinha maravilha da gaja que cantou que foram cravos foram rosas. Como bom português, um senhor que tinha um casamento de tantos anos como idas ao hospital da sua esposa... Disparou (por amor) umas quantas vezes sobre a sua esposa, suicidando-se em seguida. Este é mais um fantástico crime, para os diplomados jornalistas do Jornal O Crime dissecarem.
Tanta bala perdida por esse mundo (vejam só no Iraque e assim), bem que uma podia atravessar o mar mediterrâneo e vir cá parar...a uma senhor que eu cá sei.
PS - Temos de combater este laxismo. O meu Pai compra este jornal desde que recuperei dos traumas (praí há uns 10 anos mínimo). Li-os todos, e nenhum prestava!
Sem comentários:
Enviar um comentário